sexta-feira, 26 de junho de 2015

O Girassol


O Girassol sempre está virado para o sol. De manhã, ele está virado para o Leste. De tardinha para o Oeste. Ele segue o sol por toda essa jornada pelo céu, e por isso ele recebe todas as energias do sol. Nós também podemos ser como girassóis, sempre estar viradas para o Senhor Jesus, e adquirir toda a sua luz divina. A semente do girassol cresce em qualquer lugar. Você também, pode florescer e crescer aonde você estiver. Se você crê e meditar na palavra de Deus em oração, você também pode dar sementes do Evangelho.
Quando o girassol cresce, pequenos botões começam aparecer protegidos por camadas de folhas. E como essas folhas, seus pais, líderes, professores, pastores e bispos também o protegem e ajudam a crescer. E quanto mais o girassol cresce mais alto ele fica, e seu talo mais grosso fica, dando o suporte para essa flor grande ficar de pé. Assim também o seu talo espiritual tem que crescer e engrossar, para que você possa dar testemunho do poder de Deus em sua vida. Deus é forte e nós, seu filhos também temos que ser!

Quando o botão do girassol se abre, as pétalas amarelas se formam até que a sua cabeça fica como se fosse uma coroa dourada. As bênçãos desse crescimento finalmente começam aparecer. E, assim como no começo, quando nasceu de uma pequena semente, agora produz outras de si mesmo, para nutrir outras pessoas, animais e pássaros. O seu testemunho também produz essas sementes que irão nutrir seus familiares, amigos e todos que estiverem ao seu redor. Todos verão o Senhor Jesus refletido em você, como se você tivesse essa coroa dourada no alto da sua cabeça... pois você já se parece com o Seu Senhor.

Faça como o girassol, busque a luz toda manhã, e mantenha os seus olhos nela.



(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário