Pela Fé

PELEJANDO AS BATALHAS DE DEUS
NOSSO MAIOR DEVER É PELEJAR PELA FÉ CRISTÃ!!!
 (A REALIDADE DA GUERRA)



GUERREIRAS DA LINHA DE FRENTE
MULHERES Á FRENTE DO SEU TEMPO

" Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça"    Apocalipse 19-11




Luz Própria





“E sucedeu depois da morte de Moisés...
Meu servo, é morto; agora, pois, levanta-te, passa este Jordão, 
tu e todo
este povo á terra que Eu vou dou aos filhos de Israel.
Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vô-lo tenho dado, como Eu disse a Moisés”
Josué 1.2-3

Alguém que não é luz própria sempre vai estar apoiado (a) na fé de alguém, de um incentivo, de uma palavra amiga sendo que os heróis da fé não tinham a bíblia, mensagens, rádio ou tv com pastores 24 horas falando a respeito de Deus!
A única coisa que se ouvia era Deus!
Por isso Josué foi diferente naquela geração e não precisava estar apoiado na fé de Moisés. Deus era com Josué da mesma forma em que foi com Moisés!
Aquele que não é luz própria fica dependente e precisa sempre de alguém para estar á sua frente e por isso não faz a Diferença.

Vamos entender um pouco do estágio de cada ser humano...
Receptora: Não passa nada e só recebe
Geradora: Só transmite o que recebe
Fonte de Luz: Não depende de ninguém pois está conectada na própria fonte!

E você em que estágio se encontra???
Faz parte da antiga ou da nova geração???


Se faz parte da Nova Geração... então...”EIA! 

Subamos e possuamos a terra...”


Números 13:30

Tenha um Extraordinário 2014



Seja Positiva


Olá...
É com muito carinho e satisfação que escrevemos essa carta onde a Palavra de vida semeada em cada uma de vocês vai dar frutos futuramente!Nas próximas cartas iremos falar sobre algumas regras para se viver bem!
Hoje vamos falar sobre acreditarmos em nós mesmas!
Nunca deixe de acreditar em si mesma.
Lembre-se que Deus acredita em cada uma de nós, mas isso não basta, precisamos acreditar no nosso potencial, talento e investir neles mesmo que os outros não acreditem!
Lembra no começo da carta que mencionamos que as palavras seriam de vida? Por isso se alguém diz que você não pode realizar seu sonho por algo que aconteceu no passado, pelas condições financeiras, pela cultura, idade, sexo, cor... escolaridade...enfim tantas palavras que falam que no final das contas muitas dão ouvidos e deixam de acreditar em si própria e começam a acreditar em uma mentira!
Deixam de dar ouvidos á Deus e começam a escutar e consequentemente a atentar ao que o mundo impõe e assim viver com as tradições e costumes que foram criados por pessoas que não chegaram a lugar nenhum e não tem a mínima capacidade de seguir em frente e por isso impedem as outras de avançarem!Deus vai fazer coisas extraordinárias na sua vida!Basta você continuar lutando e nunca desistir!Ah!Depois vamos contar uma historia do sapo que só conseguiu ser vitorioso porque era surdo e não tinha como dar ouvidos aos outros sapinhos fracassados!
Mas de início aprenda isso...TUDO VOCÊ PODE...se o que você quer realizar não prejudica ninguém não faz nenhum mal aos outros, então siga em frente!!! Pois tudo o Deus criou é Bom!!!
Comece a partir de agora a planejar a sua vida espiritual, familiar, econômica, sentimental e esqueça o passado, olhando para frente!!!
Meditar:
"... Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor."
Jó 11.16-19

10 Passos para guardar a sua fé



A jornada da fé não é constituída só de bons momentos, pelo contrario, é uma guerra constante não só em contra do mal, mas também de nossas próprias vontades e desejos. Claro que como em toda a batalha a ser travada, vence o mais forte.

Muitos que começaram fortes e na fé, por não saberem guarda-la, hoje estão na rua da amargura. Jogaram tudo para o alto, seus princípios, sua crença, sua salvação, enfim, abandonaram o que com tanto sacrifício tinham conquistado, a presença de Deus.

E você me pergunta, então como posso guardar a minha fé?

Não a expondo àquilo que a destrói, assim como guardamos bem coisas de valor, e não as deixamos expostas e de fácil acesso a ladrões.

Guardar significa: cuidar, zelar, proteger, esconder, vigiar, observar.

Então deixo-lhes aqui 10 passos para guardar a sua fé:
1-cuide seus pensamentos, não alimente pensamentos negativos, sujos e ruins
2-guarde seus olhos, não dê lugar ao mal nutrindo maus olhos, não se esqueça se seus olhos forem bons, todo seu corpo será luz, se são maus todo seu corpo será trevas
3- fuja do mal, resista ao diabo e a todas as sugestões que ele lhe faz, diga não ao pecado
4- tenha comunhão com Deus, daí virá a sua força para permanecer na fé
5- não dê vasão as emoções, muitas pessoas abandonaram a fé por causa de sentimentalismos inúteis6-
6- não se envolva com pessoas que atacam a sua fé, a influenciam de forma negativa, lhe colocam duvidas e a conduzem ao erro
7- vença a você mesma, suas vontades e seus desejos carnais que desagradam a Deus e debilitam a sua fé
8- seja forte diante de seus problemas, se você se mostra fraca a sua força será pequena e sua fé abalada
9 - evite conversações inúteis que só servem para contaminar a sua fé
10- viva em obediência á palavra de Deus, pois ela é a base da nossa fé.

Guarde-a com todas as suas forças, ela é o mais precioso que você possui, sem fé é impossível agradar a Deus, alcançar seus favores e até mesmo conquistar a salvação.

Entende agora porque o diabo faz de tudo para você manchar ou perder a sua fé?

Os vencedores serão aqueles que guardarem a sua fé até ao fim, esses sim vencerão a guerra.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7


Fonte: http://taniarubim.com/10-passos-para-guardar-a-sua-fe.html


Vida nas mãos de Deus!!!



A mulher que realmente serve a Deus sempre procura uma oportunidade de fazer algo a mais para a Deus!!!
Deus é ação por isso nunca podemos nos acomodar com a situação e sim criar oportunidades de mudar e reverter qualquer situação!
Deus vendo o nosso esforço igual à de Jó  
que era um revoltado e por isso não aceitou a vida que levava!
“...Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado...”
Jó 23.2



EU SOU




1- Como você vê a Deus?
2- O que representa a obra de Deus para você?
3- Se vivesse na época de Abraão, Isaque, Jacó, Davi ou Gideão sem um turbilhão de informações como se tem nos dias atuais o que faria para manter a comunhão com o Criador?
Pois quando a pessoa age pela fé, a fé própria não depende de circunstâncias favoráveis ou de favorecimento  de terceiros;  não se apoia em ninguém ou vive de referências.
Observe: Os homens e mulheres de Deus, no passado, não tinham referenciais para serem o que foram!



Na mesa com Abraão, Isaque e Jacó


“Digo- vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente  e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque, e Jacó, no reino dos céus;
Ao passo que os filhos do reino serão lançados para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes.” 
Mateus 8:11-12






OS VALENTES DE DAVI




O Rei Davi tinha em seu exército quarenta homens especiais, desses quarenta, trinta eram muito especiais, e três desses trinta era superespeciais. Ser especial é bom, ser muito especial, melhor ainda e ser superespecial é excelente. Mas quem eram esses superespeciais? O principal dos três era Josebe-Bassebete, ele agitou sua lança contra 800 homens e os feriu de uma só vez. O outro era Eleazar, este era valente, e em uma batalha lutou contra os filisteus até sua mão ficar grudada na espada. O 3º era Sama, ele certa vez, se colocou no meio de um terreno cheio de lentilhas quando Israel fugia dos filisteus e feriu sozinho a todos eles. Por causa dele o Senhor realizou grande vitória naquele dia.
Vocês se lembram dos trinta muito especiais?  Também entre eles houve três que, perto do tempo da colheita, desceram para ficar com Davi na caverna de Adulão. Essa caverna era a fortaleza de Davi, onde ele se protegia dos inimigos, mas uma tropa de filisteus se acampou no vale do Gigante, bem próximo dali. Um dia, Davi sentiu vontade de beber água do poço que ficava perto do portão de Belém. Esses três valentes partiram pelo acampamento dos filisteus e tiraram água do poço junto à porta da cidade de Belém e levou para Davi, sem ter medo do inimigo. Que coragem eles tiveram não é mesmo?
Observaram como o exército do rei Davi era cheio de homens que se destacavam? Porém, somente três deles conseguiram ser superespeciais. Sabe por quê? Por que se esforçaram muito mais. Assim também acontece conosco. Para sermos superespeciais precisamos colocar toda nossa fé no Deus vivo.
Hoje, o Espírito de Deus está procurando mulheres e homens com a mesma fé dos três valentes superespeciais, para instalar o Seu Reino no coração dos humildes e sinceros, que se encontram presos nas garras dos filisteus.
Não basta apenas ir a Igreja, é preciso se esforçar para fazer a vontade de Deus e ser o melhor em tudo, ser superespecial.“Porque, quanto ao SENHOR, Seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-Se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dEle…” 2 Crônicas 16.9
http://www.ebiuniversal.com.br/

A FÉ QUE TRAZ VIDA

A opinião bem definida



 "Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente." ( Romanos 14.5 ) A fé que traz benefícios depende de uma opinião bem definida. Do contrário, o diabo trará outra opinião a fim de tirar a sua força.

Quando há uma fé, uma certeza, você não tem que perguntar a ninguém. É Deus que colocou na sua mente, vá na sua fé. Isto é um segredo.
Os filhos das trevas às vezes usam isso e tomam posse de coisas grandes porque são decididos. Se não der certo, eles começam novamente, mas vão em frente, enquanto os filhos da luz ficam perguntando a terceiros.

Não viva na dúvida, pois esta é a mãe das desgraças.

A fé é o Espirito de Deus em ação. Uma vez fundamentada em Deus pode ir em frente que Ele é contigo.
É como muitos dizem que se estiverem certos vão até o fim. Se cremos no Deus vivo, temos que ir até o fim. Se a pessoa não está em pecado e vive uma vida correta, então tem que "arrebentar". Essa é a fé que faz conquistar acima de tudo a vida eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário