Pensamentos


Perfeito Sacrifício

"Se, pois, ao trazeres ao altar a tua oferta, ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa perante o altar a tua oferta, e vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta.” 

(Mateus 5:23,24)
Lembro-me que para ser Perfeito Sacrifício tive que atentar e praticar muito bem para esses versículos da Palavra de Deus.
Deus nunca aceita a oferta daqueles que tem algo contra alguém, pois nós somos a Oferta...
Lembre-se que Jesus deu a sua vida pela humanidade!!! 
"...sem fé é impossível agradar"
Hebreus 11.6

Quem vive pelos sentimentos nunca consegue agradar a Deus.
 Kelli





Muitas vezes, temos grandes sonhos, mas poucos estão dispostos a pagar um preço para alcançá-los. É preciso compreender que tudo na vida tem seu preço e não existem sonhos a preços promocionais.
(Frases Diário da Obreira)




EMBORA O ESPÍRITO SANTOS REVELE O PROPÓSITO DE SUA VIDA E O CAPACITE A REALIZAR A VONTADE DE DEUS, VOCÊ AINDA TEM DE ESCOLHER SEGUIR A DIREÇÃO DELE TODOS OS DIAS.
STORMIE OMARTIAN



Toda pressão pela qual passamos tem um propósito bem definido, porque ela geralmente vem nos momentos mais difíceis da vida. Seja para nos exortar, seja para nos preparar para a conquista.

(Frases Diário da Obreira)



Podemos ser rejeitados pelo mundo inteiro, ainda assim teremos paz em Jesus. Mas, se o mundo inteiro nos recebe e Deus nos rejeita, somos os mais desgraçados dos homens.
(Frases Diário da Obreira)




Quando o coração de alguém está voltado para as coisas mundanas, significa que está sem Deus ou sem as coisas relacionadas a Ele. Daí é fácil ser preso pelas armadilhas do mal e perder a fé.
(Frases Diário da Obreira)




Dentro de você, há uma vencedora, alguém que só está esperando uma oportunidade para provar que você está errada. essa vencedora precisa sair e fazer as coisas de que você tem medo, as coisas que você não acredita que possa ou deva fazer.
(Cris Cardoso)


Este é o segredo da organização; saber quais são as suas prioridades. Se você é organizada , mas as suas prioridades estão fora de ordem, acaba se atrapalhando e esquecendo o motivo que a levou à organização.
(Cris Cardoso)



Quando você não acredita em si mesma, é certo que vai falhar em tudo o que fizer. Todo mundo sabe disso. É um dos dizeres mais conhecidos, mas raramente é praticado. E a razão pela qual uma pessoa não acredita em si mesma é simples: ela tem uma mente fraca.





Quando a pessoa age pela fé - a fé própria - não depende de circunstâncias favoráveis ou de favorecimento de terceiros; não se apoia em ninguém ou vive de referências.
Observe: Os homens e mulheres de Deus, no passado, não tinham referenciais para serem o que foram!




Espelhar-se em alguém; admirar certas atitudes e segui-las, porque se encontra um excelente exemplo a seguir, não há problema.
O problema existe, quando as pessoas não querem ter uma fé própria e dependem exclusivamente da opinião e da atitudes dos demais.


Ajuizado...
A obediência á Obra que fazemos não vence o pecado, lembra de Adão e Eva? Por isso antes de fazer qualquer coisa devemos analisar se estamos agradando ao Pai fugindo do pecado!  Nem todos que fazem a Obra de Deus são de Deus.
"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens" Colossenses 3.23
(Kelli Kitzmann)


Aos que te desejam o mal; Deseje o bem.
Pois cada um só oferece o que tem.
(Ana Paula Valadão)


"Meu amigo, não importa quem você seja, você não tem desculpa quando julga os outros. Pois, quando você os julga, mas faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo. Nós sabemos que Deus é justo quando condena os que fazem essas coisas." (Romanos 2.1-2 NTLH)

(Ana Paula Valadão)



Se for falar da vida de alguém, fale da vida de Jesus.
Pois desta sim vale a pena falar.
(Ana Paula Valadão)


QUE NÓS NÃO SEJAMOS COMO CRIANÇAS BIRRENTAS SEM MATURIDADE,
MAS QUE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS ESTEJAMOS COM O 

SENHOR JESUS!
TUDO É DE DEUS, TUDO VEM DELE E TUDO É PARA ELE!!!
QUE APRENDEMOS A RECEBER COMO TAMBÉM A DAR!QUE VENHAMOS 

MUITAS VEZES PERDER PARA GANHAR!
Kelli



Se você aceitar qualquer papel a vida inteira, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo. É importante aproveitar as oportunidades, mas é importante também saber a hora de dizer NÃO e se auto-valorizar. Você não está nesse mundo para fazer QUALQUER PAPEL.Você tem um valor.
Guilherme Grando




Quando a rotina se torna um enfado,um peso,é hora de 
mudar a direção.
Sim,porque,converso com muitas pessoas e percebo que,a maioria delas,ainda não entendeu que esta vida aqui é uma só,e vão acabando com seus anos vidrados em algo que não lhe traz nenhuma alegria.
Precisamos de coisas novas...novas pessoas,novos
 lugares,novas histórias!
"Mas o que os outros vão pensar?"bom,isso
 é problema dos outros ué!!
Quem quer criticar você,ira fazê-lo de qualquer maneira.Se você for áspero,é orgulhoso.Se for gentil,tá querendo alguma coisa.Percebe agora que,quando alguém que falar de você,ela arruma um jeito?
Então,não se preocupe se este rompimento com a rotina,esta fuga da alienação,essa quebra de contrato com o "normal",irá despertar
 comentários maldosos,porque estas que falarão de você,já falavam antes,mas no silêncio de suas almas vazias.
Guilherme Grando



Muitas pessoas reclamam dizendo que não podem contar com ninguém,que estão só neste mundo,não tem um amigo,não tem um familiar ao seu lado,e estão em uma completa solidão.Mas, tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento"...
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza,nem nós mesmos nos suportamos,ficamos horríveis...que este mês que está iniciando,seja um mês de aproximação e reconciliação na sua vida!

Guilherme Grando

Ninguém está preparado para perder nada na vida,mas acho que já deu para perceber que as perdas fazem parte da vida de qualquer pessoa.
Perder uma pessoa amada,perder um emprego,perder o ônibus,perder alguém para a eternidade...todos já perdemos algo.
Mas independente da intensidade da tua perda,a lei da vida é seguir em frente.Não se culpe,você fez o melhor,você não queria,mas não dependia de você.O único que poderia ter feito algo,optou em não fazê-lo.O motivo?não sei,mas creio que ELE sabe o que é melhor para nós,mesmo quando não compreendemos. 
"Quem, pois, conheceu a mente do Senhor?"Romanos 11,34
Em oração,seu amigo
Pr Guilherme.


QUANDO DEUS CHAMA VOCÊ O DIABO TENTARÁ FRUSTAR O QUE 
DEUS O CHAMOU A FAZER.
STORMIE OMARTIAN


Quando a pessoa demora para amadurecer, Deus não pode confiar coisas maiores na mão dela.
Você confiaria uma responsabilidade nas mãos de uma criança? Claro que não, se não sabe nem cuidar dele mesmo, como confiar algo. O mesmo acontece, Deus vê que você não da conta do pouco que tem, como poderá te dar mais?
(Frases Diário da Obreira)



VOCÊ NUNCA SABE ONDE O ESPÍRITO DO SENHOR O GUIARÁ. ELE LEVARÁ VOCÊ A LUGARES QUE JAMAIS SONHOU!!!
STORMIE OMARTIAN 


CADA UM DE NÓS É ÚNICO, E DEUS NOS DARÁ DONS ESPECIAIS A SEREM USAOS POR ELE. É POR ISSO QUE JAMAIS DEVEMOS TER CIÚMES DO MINISTÉRIO DE OUTRA PESSOA.
DEUS DECIDE QUEM FAZ O QUÊ.
PREOCUPE-SE APENAS EM SER GUIADO PELO 
ESPÍRITO SANTO NO SEU MINISTÉRIO.
 STORMIE OMARTIAN


CRISTOVÃO COLOMBO DESCOBRIU A AMÉRICA EM 1942.
NO ÚNICO LIVRO ESCREVEU: “O LIVRO DAS PROFECIAS ELE” ELE CONTOU QUE NÃO TERIA ALCANÇADO A AMÉRICA SEM ORAÇÃO E A ORIENTAÇÃO DO ESPÍRITO SANTOS.
 STORMIE OMARTIAN


NOSSOS MOMENTOS DE DIFICULDADES NOS APERFEIÇOAM, E É POR ISSO QUE NUNCA PODEMOS PERDER A FÉ EM QUE DEUS REALIZARÁ GRANDES COISAS, INDEPENDENTE DO QUE ESTEJA ACONTECENDO.
 STORMIE OMARTIAN



NÃO CONFIE EM SUAS PRÓPRIAS CAPACIDADES, SENÃO VOC~E SE PERCEBERÁ LIMITADO POR ELAS EM VEZ DES ER CAPACITADO PELO ESPÍRITO SANTO.
 STORMIE OMARTIAN


QUANDO ADORAMOS A DEUS POR ELE SER QUEM É, COMEÇAMOS A ENTENDER MELHOR QUEM SOMOS EM RELAÇÃO A ELE.
 STORMIE OMARTIAN


QUALQUER PECADO SEM ARREPENDIMENTO IMPEDIRÁ O
 CRISTÃO DE DAR BONS FRUTOS.
O FRUTO DO ESPÍRITO SÓ SERÁ VISÍVEL NA PESSOA QUE VIVE EM 
OBEDIÊNCIA AOS CAMINHOS DE DEUS.
 STORMIE OMARTIAN


QUANTO MAIS LONGE EU PENSO...MAIS LONGE EU VOU!!!



Se todos soubessem o peso das palavras dariam mais valor ao silêncio!!!



Dê graças à Deus, principalmente quando as coisas não estão do jeito que você queria - elas não têm o direito de lhe infernizar!


Quanto mais longe eu penso, mais longe eu vou...



Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário